Seis horas en posición de firmes delante del Palacio de la Cultura Popular de Pyongyang (Corea del Norte) ha sido el castigo impuesto a los jugadores de la selección de fútbol tras su eliminación en el Mundial. Peor destino ha sufrido su entrenador, que ha sido castigado a trabajos forzados.
(publicado também aqui)
29/07/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Se isso é uma boca ao Bernardino Soares, aviso-te desde já que, não obstante algum deslize meio tonto, you're barking at the wrong tree.
De mal a pior...
Depois de ficarmos a saber que é partidário do sofrimento de animais para mero deleite de qualquer marialva, ficamos também a saber que não tem cuidado nenhum a citar notícias que transpiram falsidade, bastando para isso consultar a respectiva fonte.
A notícia do El País remete para La Repubblica que por sua vez remete para a Radio Free Asia. A Radio Free Asia é uma privada sul-coreana fundada pelo Congresso dos Estados Unidos, mas ainda assim entramos no site à procura da notícia e cá está ela.
Seis horas na formatura, afinal queria dizer grande debate no auditório do mesmo Palácio com 400 atletas. A fonte? um "empresário chinês". Os trabalhos forçados do treinador? um "rumor". Sem mais.
Cumprimentos
Luis,
haverá árvores mais firmes na defesa da democraticidade do regime norte-coreano do que o Bernardino Soares. Isso não impede isto:
"24 Fevereiro, 2003 - 01:00
Bernardino Soares tem dúvidas
Bernardino Soares, líder parlamentar do PP, afirmou numa entrevista ao “Diário de Notícias” que tem dúvidas que a Coreia do Norte não seja uma democracia. (…)
De acordo com líder parlamentar do PCP, é de «difícil apreensão do que se passa, de facto» na Coreia do Norte, mas tem «dúvidas que não seja uma democracia»".
(Ver:http://noticias.portugalmail.pt/artigo/bernardino-soares-tem-duvidas_116348)
Um abraço
miguel sp
Quer dizer que o MSP & companhia até já dão de barato que a notícia é falsa, mas continuam a mantê-la on-line...
Isto é só antifascistas de boa têmpera!
Miguel,
Por conhecer essa história é que falei em "deslizes meio tontos". Mas conhecendo o fulano, palpita-me que nunca lhe passou mesmo pela cabeça defender o pesadelo norte-coreano.
Miguel Lopes,
Assim de repente, nem duvido que aquilo tenha mesmo ocorrido. Dentro ada onda estalinisto-disneyana da coisa...
Luis Rainha,
Aquela seita de loucos já fez coisas mais alucinantes que moer os calcanhares a jogadores de futebol. Mas neste caso, a própria fonte desmente a notícia.
Cumprimentos
Camarada Bin,
Sinta-se portanto à vontade para mandar a Brigada dos Bons Costumes Blogueiros à nossa sede, munida dos competentes archotes.
Luís Rainha:
Ao invés de fingir que joga poquer, experimente ser sério e olhe que é fácil: mantém o corpo da notícia mas acrescenta-lhe (logo a abrir) o aviso - notícia falsificada pelos mass média.
Está a ver a diferença para com o seu actual comportamento?
Quanto a brigadas e archotes tem azar: eu não sou aquela caricatura com que você caracteriza e atira para um ghetto 8,8% do eleitorado votante que vota no PCP.
Talvez um dia a gente possa votar no "Partido Vias de Facto", mas até lá seja mais sério, menos sectário e um bocadinho nada parvo
Aí está um verdadeiro deepthroat "jornalístico"...
Quer dizer: eu defendo aqui o Bernardino mas afinal quero atirar não sei para onde os votantes do PCP. E que tal mudar de comprimidos?
Enviar um comentário