muito bem sr. repórter Pedro "Tocqueville" Viana. Analisando classes sociais como qualquer Marxista se preocupará em primeiro lugar; Temos uma massa de 300 milhões que não mexe (nem pode mexer pq a maioria dos que não têm nada a perder são etnicamente estrangeiros) e depois, numa cidade de 9 milhões temos meia dúzia de gatos que fazem uma acampada que tem mais o aspecto de uma pequena feirinha de rua: http://www.guardian.co.uk/world/blog/2011/sep/21/occupy-wall-street-protests?CMP=twt_fd como é que se incendeia uma pradaria destas com tão exigua lenha de pequenos intelectuais a facebookar num modesto passeio público sob estrita vigilância do policia de giro lá do bairro?
Ora, disse a Morsa ao Carpinteiro vamos ter muito que falar: de botas, e lacre, e veleiros, de reis, e couves da casa, de saber porque ferve o mar, ou se há porcos com asas.
Lewis Carroll
Alice do outro lado do espelho, cap. IV
2 comentários:
tudo é possível
basta armar umas milícias
e um ku-klux e temos uma revolução
o Tea Party nã é uma revoluçãozinha?
é que revoluções são alterações do paradigma vigente
de esquerdalha ou da direitoka tanto faz
A Guerra dos Bonkes
A guerra dos Mercadores de Ideias
muito bem sr. repórter Pedro "Tocqueville" Viana. Analisando classes sociais como qualquer Marxista se preocupará em primeiro lugar;
Temos uma massa de 300 milhões que não mexe (nem pode mexer pq a maioria dos que não têm nada a perder são etnicamente estrangeiros) e depois, numa cidade de 9 milhões temos meia dúzia de gatos que fazem uma acampada que tem mais o aspecto de uma pequena feirinha de rua:
http://www.guardian.co.uk/world/blog/2011/sep/21/occupy-wall-street-protests?CMP=twt_fd
como é que se incendeia uma pradaria destas com tão exigua lenha de pequenos intelectuais a facebookar num modesto passeio público sob estrita vigilância do policia de giro lá do bairro?
Enviar um comentário