Neste contexto, verifica-se a colaboração entre sectores da polícia e as milícias neo-nazis, facto demonstrativo de que os dois eixos típicos do fascismo se estariam a articular mutuamente. Este é, do que se conhece, o dado mais perigoso naquele contexto. Todavia, a verificar-se a prisão de dirigentes daquele partido e de polícias, então isso significa que, provavelmente, o controlo do conjunto da polícia ainda não terá escapado ao Estado grego.
Num contexto de uma austeridade galopante, de um decrescimento económico que já atingiu os 23% acumulado do PIB e de uma falência histórica da esquerda nacionalista (com os seus apelos anti-europeus), a situação grega apresenta alguns dados preocupantes. Para os que andam a clamar pela soberania nacional, e para os que andam a difundir as teses do decrescimento económico, talvez o exemplo grego lhes obrigue a pensar sobre quem pode vir a seguir se as suas teses se difundirem massivamente.
4 comentários:
Oh. JV Aguiar, eu há meses tinha alertado que as "secretas" ocidentais - CIA, BND , M15 e DGCE - tinham " infiltrado " os altos comandos da policia e do exército gregos por temerem um " golpe de Estado " neo-fascista. Como não quero nem gosto de me pôr em biscos-de-pés ou a armar a iluminado de meia-tigela, deixo aqui este singelo Notabene! Niet
A culpa, claro está, é do PC e do KKE, que com a sua deriva nacionalista abriram o flanco para a infiltração fascista!
A UE do doutor barroso, nada tem a vêr com isto!
Anónimo das 16:50,
Eu escrevi explicitamente o seguinte sobre as causas da ascensão da Aurora Dourada:
«Num contexto de uma austeridade galopante, de um decrescimento económico que já atingiu os 23% acumulado do PIB e de uma falência histórica da esquerda nacionalista».
A austeridade é consequência e política de quem? Dos governos gregos e da troika, como é óbvio. Onde é que eu disse que a esquerda nacionalista seria a única responsável pela situação?
Se você não sabe ler, olhe paciência.
NAZISMO NÃO OBRIGADO!...
.
.
Todos diferentes, todos iguais!...
Leia-se, TODAS as identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta!...
{nota: inclusive os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!... inclusive os economicamente pouco rentáveis!...}
.
Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
Os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí… buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
Pelo contrário, os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... mais, os separatistas-50-50 não são anti-imigração -> os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade!... Leia-se: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
NAZISMO NÃO OBRIGADO!... Leia-se, é preciso dizer NÃO àqueles que pretendem determinar/negar democraticamente o Direito à Sobrevivência de outros.
.
.
.
P.S.
O legítimo Direito ao separatismo… pode, e deve, ser alcançado através de manifestações não-violentas (à Gandhi) por toda a Europa:
- «Pelo DIREITO À INDEPENDÊNCIA/SOBREVIVÊNCIA contra o NAZISMO-DEMOCRÁTICO».
Nota: Existem mais de 1200 milhões de chineses, existem mais de 1200 milhões de indianos, etc, etc, etc… e… existem Nazis-Democráticos!... Os Nazis-Democráticos insistem em acossar/perseguir qualquer meia-dezena de milhões de autóctones que defenda a sobrevivência da sua Nação/Pátria… leia-se: os Nazis-Democráticos pretendem determinar/negar democraticamente o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA de outros…
.
P.S.2.
-> Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-> Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
-> Não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável… leia-se: os 'parvinhos-à-Sérvia' - vide Kosovo - que fiquem na sua…
Resumindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
[uma obs: se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos]
[obs 2: armas convencionais não irá ser suficiente… serão necessárias armas de alta tecnologia… leia-se: a Rússia será um aliado estratégico da máxima importância]
[obs 3: a Coligação Defensiva (do tipo NATO)… não será uma coligação europeia… leia-se, deverá ser uma Coligação de Identidades Autóctones (europeias e não só) que estão em risco de sobrevivência face ao comportamento dos perigosos 'globalization-lovers' nazis ( eles procuram pretextos para negar o Direito à sobrevivência de outros); um exemplo: a Identidade Portuguesa está em risco de sobrevivência]
Enviar um comentário