Expresso: Merkel diz que caso do agente duplo mina a confiança nos EUA
A chanceler alemã, Angela Merkel, considera que a confirmarem-se as informações de que o agente dos serviços de informação germânicos detido na semana passada era um agente duplo que trabalhava para os Estados Unidos, o caso representará uma grave quebra de confiança entre os dois países.
5 comentários:
Excelente malha Miguel Madeira. Onde a esquerda nacionalista se enreda em contradições insanáveis.
Abraço
Ninguém sabe avaliat o grau de desregramento que atingiu a administração Obama, meses depois da sua reeleição: o clintonismo parece ter uma nova vida, et pour cause. Correm rumores lancinantes da cada vez mais " séria " candidatura de Hillary Clinton às primárias presidenciais para 2017. No fragor das metas-estratégias do Partido Democrático, por isso,há que estar atento à deriva comercial da Germany da imprevisivel sra. Merkel na zona da China e do Pacifico, não vá o diabo tecê-las. Sim, porque na Europa os estragos são mais que muitos, e ninguêm consegue dobrar a chancelarina a procurar movos mercados e parceiros... O que pode custar muito caro aos USA, a médio prazo. Pois,a Russia vai tentar aliar-se comercial e politicamnente cada vez mais com a China...O que obriga os USA a um esforço colossal no reforço do orçamento militar. Por isso, como se diz na área da contra-informação, toda a gente espia toda a gente, sobretudo quem espera obter novas vantagens na guerra comercial e diplomática em curso. Salut! Niet
Sempre que ouço falar de esquerda PATRIÓTICA sinto vontade rir. A esquerda é universalista, jamais patriótica!!(e sim, conheço a distinção que separa o patriotismo do nacionalismo!!!)
mesmo assim...é ridículo!! LOL
São todos imperialistas??????
Acertei?????
O imperialismo foi há muito inscrito a ferro e fogo na natureza do "sistema", correctomundo????
lol
A Merkel é tão imprevisível como o Immanuel.
Nem sequer dá para acertar o relógio.
Uma tragédia burguesa.
Enviar um comentário