 "Para ser mais honesto do que eu, tem de nascer duas vezes", Cavaco Silva
"Para ser mais honesto do que eu, tem de nascer duas vezes", Cavaco Silva
29/12/10
Prémio 2010 "salazar podia ter dito o mesmo"
por
Ana Cristina Leonardo
 "Para ser mais honesto do que eu, tem de nascer duas vezes", Cavaco Silva
"Para ser mais honesto do que eu, tem de nascer duas vezes", Cavaco Silva
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
 
 
 
 
 
 
 Mensagens
Mensagens
 
 
 
7 comentários:
Salazar foi um politico honesto nunca roubou o País , só quem tem as ideias toldadas de vermelho não vê isso .
Ideias toldadas de vermelho? Essa agora!
lá roubar até pode nem ter roubado (apesar de, se utilizarmos um sentido mais lato para a palavra roubar, disso discordar fundamentalmente) mas que humilhou, agrilhoou, estropiou e "atrasou" o país.. disso não restam dúvidas. só os que ainda se agarram a ideias e ideais com quase 900 anos não vêem isso, não é 1143?
Se Salazar e Cavaco são o nec plus ultra da honestidade, desejo ferventemente a chegada das hordas de bandidos!
bem o estado novo fez o hospital universitário St. Maria , entre outros , ponte sobre o tejo já preparada para passar o comboio , entre outras , ligou o País por ferrovia , o que não falta é escolas por Portugal fora , basta olhar para a sua arquitectura , metro de Lisboa , aeroporto de Lisboa , pagou as dividas do País , fez o abono de família , pensões , etc , as casas do povo , casas dos pescadores , colónias de férias para crianças ,bairros sociais ,tínhamos uma industria conserveira e frota de pesca , havia trabalho , televisão , enfim tanta coisa , é claro que o senhor anónimo não usufrui de nada disto , o certo é que o País crescia 10 % em media ao ano até 74 , depois habitualmente crescemos 0,o qualquer coisa , depois ainda temos impostos parvos , IVA a 23% insegurança , dividas etc , agora espero a vossa fundamentação com direito a responder .
hoje num jornal diz o seguinte , ouro português já vale 13 mil milhões de euros , como sabem este ouro foi deixado pelo estado novo , em abril de 74 tinhamos 860 toneladas , hoje restam cerca de 500 t , pergunto , o que se fez com este ouro ?não estou aqui a defender o estado novo , nem sou contra a democracia , apenas constato factos e como se diz contra factos não há argumentos .
quase um ano depois e cada vez vai pior este nosso país , parece realmente que contra factos não há argumentos , eu fiquei com muito para dizer , um feliz e santo natal .
Enviar um comentário