Mostrar mensagens com a etiqueta Democracia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Democracia. Mostrar todas as mensagens
22/11/11
... e fora da zona de conforto...
por
Ana Cristina Leonardo
Imagens indigestas [aqui não se distribuem "abraços"]
Subscrever:
Mensagens (Atom)