O João Valente Aguiar não precisa de apresentação junto dos leitores do Vias de Facto, dada a frequência com que as suas tomadas de posição, não raro polémicas, têm sido objecto de discussão entre vários colaboradores deste blogue — ou directamente formuladas pelo próprio João nas caixas de comentários dos nossos posts.
Mas, se o seu nome dispensa apresentações, nem por isso podemos deixar de saudar e noticiar aqui que a sua pessoa passa a partir de hoje a fazer parte da tripulação do Vias e a assumir a sua quota-parte de responsabilidades na sua aventura.
Bem-vindo a bordo, João!
3 comentários:
Qual é a vantagem ou razao de colaborar em dois espaços diferentes?
Quais dois espaços??
Sem avanço na(s) teoria(s) revolucionária(s), não existe transmutação revolucionária consequente, como todos sabem os que contestam diariamente a esquálida e tenebrosa herança do marxismo soviético, empedernido e caduco, reaccionário e repressivo. Coincidência maravilhosa: ao mesmo tempo que JV Aguiar entra no Vias, sai em poche na colecção " Points " das Éditions Du Seuil, aquele guia libertador e heterodoxo assinado por Edward Palmer Thompson, " A formação da classe operária inglesa ". Salut! Niet
Enviar um comentário