28/08/12

A minha homenagem à RTP2




































Algumas séries que eu vi na RTP2, ao longo da minha vida (é verdade que algumas também dão/derem em canais do cabo, mas esses não estão abertos a toda a gente).

Uma nota acerca da minha descoberta da RTP2 - quando eu tinha uns 6 anos, ouvia a minha irmã contar umas histórias de que existia um segundo canal. Um dia, não me lembro bem se o meu pai comprou uma televisão nova ou se se pôs a fazer sincronizações na que já tínhamos; o certo é que, após uns minutos de trabalho, lá nos aparece o tal famoso 2º canal - estava a dar o Sitio do Picapau Amarelo (a sub-série dos piratas).

1 comentários:

Irene Flunser Pimentel disse...

Miguel Madeira
Percebo que não publique, porque tem a ver com outro blogue onde escreve, mas não consegui ali postar um comentário. Relativamente ao que escreve noutro blogue, quero dizer-lhe que concordo totalmente consigo quando diz - é um achado, aliás - «Catarina Eufémia foi morta pela GNR; num regime fascista possivelmente teria sido morta pela Legião Portuguesa"; mas será que a ela lhe faria alguma diferença?»
É isso mesmo. Só queria transmitir-lhe isto.