13/03/14

Ninguém sabe quem dá as ordens, mas elas cumprem-se




A PSP vai realizar, a partir das 7h de sexta-feira, uma operação nacional de 24 horas, que contará com o envolvimento de todo o efectivo policial dos comandos distritais, indicou hoje aquela força de segurança. Segundo a PSP, vão estar envolvidas na operação “Activa” várias valências da Polícia, nomeadamente as equipas dos departamentos de Armas e Explosivos e de Segurança Privada, que vão realizar acções de prevenção e de fiscalização. Durante a operação de 24 horas, os elementos da PSP vão estar “especialmente empenhados” em zonas de concentração de pessoa, de acumulação de tráfego, de ocorrências criminais e de acidentes rodoviários, adianta uma nota da Polícia de Segurança Pública. A PSP vai reforçar também a visibilidade e fiscalização nos centros históricos e comerciais, escolas e terminais de transportes públicos e nos interfaces de passageiros. Na operação, a PSP vai contar com o apoio de equipas do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Com esta operação, a PSP pretende “demonstrar eficiência e capacidade operacional por forma a poder continuar a transmitir à população um sentimento de segurança”.

PSP realiza na sexta-feira operação nacional de 24 horas

)

3 comentários:

Paulo Marques disse...

Se estiverem contra o muro quando vier a hora, não se perderá nada.

Anónimo disse...

Reforçar nas escolas, terminais de transportes... eles sabem que nós sabemos que eles sabem que a malta está farta desta merda.

Anónimo disse...

é qq coisa como o último argumento do cardápio da luta política à direita: quando tudo o resto falha - e tem falhado - emerge a segurança.