Atendendo que o Pingo Doce está, muito provavelmente, envolvido numa batalha ideológica pelas boas graças de opinião pública (não é revelador que tenha feito a tal promoção exactamente num daqueles feriados em que é mais controverso que os estabelecimentos tenham aberto? E Soares dos Santos parece ter prentensões a ser uma especie de Richard Scaife nacional), ir multá-lo, como a Autoridade da Concorrência está a ponderar, seria "ouro sobre azul" para essa estratégia - a mensagem que iria passar seria "Está toda a gente - os sindicatos, os chamados intelectuais, os nossos concorrentes e o Estado - a querer impedir-nos de voz dar preços baixos".
Há duas maneira de derrotar politicamente Soares dos Santos - a ideal seria os seus supermercados terem ficado às moscas; o second best será os clientes encherem os frigorificos nos dias da promoções mas pensando "ninguém dá um chouriço sem estar à espera de ganhar um porco; se julgam que vou para os comentários da net escrever «Obrigado Pingo Doce», tirem o cavalinho da chuva".
03/05/12
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