Os 'Bilderbergos' ambicionam não só 'deitar a luva' aos activos das nações... como também, pagá-los a preço de saldo: "Descida do rating pela Moody’s é imoral". . . Marionetas dos 'Bilderbergos' (ex: Sócrates e afins) fizeram o seu trabalho: silenciaram 'Medinas Carreiras' e conduziram países para a falência... . . Bandalhos/cúmplices dos 'Bilderbergos' (ex: os praticantes do Terrorismo_CGTP) também fizeram o seu trabalho: - face a uma entidade pagadora em deficit (leia-se Estado), apresentavam propostas de aumentos - e não - propostas de orçamentos... leia-se, queriam mais dinheiro não importa vindo de onde... leia-se, jubilavam quando os aumentos vinham... e... varriam para debaixo do tapete o facto da entidade pagadora ter necessidade de pedir dinheiro emprestado a especuladores, e necessidade de vender activos... OBS 1: agora andam por aí chorar lágrimas de crocodilo: «alerta para "perda de soberania" do País». OBS 2: os praticantes do Terrorismo_CGTP deviam de abandonar a bandalheira/cumplicidade... e deviam de ganhar juízo: em vez de protestos contra as medidas de austeridade, deveriam, isso sim, era estudar quais as medidas de austeridade necessárias... para que o país não necessite de pedir dinheiro emprestado aos (perigosos) especuladores.
oh luis rainha, então interessa alguma coisa de que é que o cartaz falava antes? aqui discute-se (embora em ambiente de relax) sobre o que ele fala agora!
A bem da verdade, ó homónimo, não conheço mais ninguém que assine "Luis", assim sem acento. Então "Luis Rainha", já seria mesmo muuuuuita coincidência.
hahaha... coincidência? mas tu achas que na Internet não devia ser possível escolhermos o "nick" que quisermos? ou ele tinha que estar relacionado com alguma idiossincrasia?
Ora, disse a Morsa ao Carpinteiro vamos ter muito que falar: de botas, e lacre, e veleiros, de reis, e couves da casa, de saber porque ferve o mar, ou se há porcos com asas.
Lewis Carroll
Alice do outro lado do espelho, cap. IV
15 comentários:
Kill HER. É preciso manter a concordância de género, mesmo no photoshop!!1
és mesmo burro! qual género qual carapuça.. Kill IT, é que está bem!
Se é "He's a menace...", é "Kill him"
concordo. mas "rating agency" é feminino, ou não?
Bem...Kill her, Kill it, Kill him e quem os apoiar!
Santo Engrácio; o cartaz falava em "Rats" e seguia com o "he"/"him".
Os 'Bilderbergos' ambicionam não só 'deitar a luva' aos activos das nações... como também, pagá-los a preço de saldo: "Descida do rating pela Moody’s é imoral".
.
.
Marionetas dos 'Bilderbergos' (ex: Sócrates e afins) fizeram o seu trabalho: silenciaram 'Medinas Carreiras' e conduziram países para a falência...
.
.
Bandalhos/cúmplices dos 'Bilderbergos' (ex: os praticantes do Terrorismo_CGTP) também fizeram o seu trabalho:
- face a uma entidade pagadora em deficit (leia-se Estado), apresentavam propostas de aumentos - e não - propostas de orçamentos... leia-se, queriam mais dinheiro não importa vindo de onde... leia-se, jubilavam quando os aumentos vinham... e... varriam para debaixo do tapete o facto da entidade pagadora ter necessidade de pedir dinheiro emprestado a especuladores, e necessidade de vender activos...
OBS 1: agora andam por aí chorar lágrimas de crocodilo: «alerta para "perda de soberania" do País».
OBS 2: os praticantes do Terrorismo_CGTP deviam de abandonar a bandalheira/cumplicidade... e deviam de ganhar juízo: em vez de protestos contra as medidas de austeridade, deveriam, isso sim, era estudar quais as medidas de austeridade necessárias... para que o país não necessite de pedir dinheiro emprestado aos (perigosos) especuladores.
oh luis rainha, então interessa alguma coisa de que é que o cartaz falava antes?
aqui discute-se (embora em ambiente de relax) sobre o que ele fala agora!
É que, em rigor, tanto "rat" como "rating agency" deveriam levar com o "it"...
gostava que me explicassem porque é que apagaram o meu comentário anterior, se não for pedir muito
sim. e por favor não demorem muito. eu sei que estão por aí...
Amiguinho: só há lugar para um "Luis Rainha" por aqui. E, surpresa das surpresas, não és tu :-)
bem, ainda bem que não assinas só Luis senão...
A bem da verdade, ó homónimo, não conheço mais ninguém que assine "Luis", assim sem acento. Então "Luis Rainha", já seria mesmo muuuuuita coincidência.
hahaha... coincidência? mas tu achas que na Internet não devia ser possível escolhermos o "nick" que quisermos? ou ele tinha que estar relacionado com alguma idiossincrasia?
Enviar um comentário