Na caixa de comentários deste post do Luis Rainha, o "anticapitalista" xatoo escreve: "Afinal, se procurarmos bem, encontraremos as raizes comuns dos semitas da peninsula Arábica com a tribo de Israel: são da mesmissima familia" - para explicar em termos raciais tanto as opções bárbaras e teocráticas do regime saudita como a natureza política desse mesmo regime e o seu alinhamento no tabuleiro internacional, ao mesmo tempo que as características e a natureza da "tribo de Israel".
Assim, o combate "anticomunista" e a destruição do capitalismo implica não a destituição de uma classe, mas a supressão fisica dos membros de uma etnia ou grupo de etnias que o seu património genético torna necessariamente agentes do capitalismo e do imperialismo "anticomunista". Como no nacional-socialismo de Hitler, à luta de classes e à transformação social substitui-se a luta das raças e a eugenia política. São as "raízes comuns dos semitas da península Arábica" e da "tribo de Israel" que explicam que o regime saudita se prepare para ceder o seu espaço aéreo ao capitalismo internacional (comandado, segundo outras e múltiplas intervenções do xatoo por magnatas financeiros judeus).
Se isto não é advogar o exterminacionismo e a "solução final", não sei o que é.
20/09/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Como os Banqueiros Internacionais criaram um Estado fantoche chamado Arábia Saudita, possuidor dos mais vastos recursos petrolíferos do planeta, recorrendo a um agente britânico, Ibn Saud (donde o nome - Saudi Arabia) e à sua «irmandade», e implantando à força nesse território uma seita feudal implacável – o Wahabismo – por forma a acautelar qualquer tipo de sublevação popular que pudesse colocar em causa o estrito controlo do petróleo.
Diogo,
não entendo bem este comentário. Quer explicar-se sobre o que pretende mostrar ou sustentar? Espero que não ache que são factores raciais a chave histórica da Arábia Saudita…
msp
Não, caro Miguel. O meu comentário traduz apenas a apropriação do território da «Arábia Saudita» pela grande finança internacional. Esta colocou lá uns capatazes de nome Saudi.
Caro Diogo,
bem me parecia. Mas era necessário dizê-lo. Está feito - e bem.
Saudações cordiais
msp
Miguel,
Esse xatoo é para mim um enigma. É mesmo inacreditável - o gajo diz-se comunista, parece de facto sinceramente anticapitalista, mas depois escreve coisas de um anti-semitismo atroz. E chega mesmo ao etnoracismo mais primário, como no comentário que citas.
Como a malta da direita anda sempre a dizer que a esquerda é no fundo anti-semita, quando critica Israel, e etc. e tal, pergunto-me se este não será um gajo da direita a caricaturar a esquerda.
É atroz e é lamentável.
um abraço,
bruno
Enviar um comentário