O autor do blogue adora, afinal o mundo é dos cínicos, desinformar. Seria interessante que um acampamento de ciganos romenos montasse um acampamento na rua dele. Aqui não há discriminação. O que houve foi ordem de expulsão de cidadões de um país que esta fora do espaço shengan e que mesmo sem autorização de residencia se dedicam a aliviar os vizinhos de alguns dos seus pertences...se eu concordo? é claro que não concordo que pessoas que procuram uma vida melhor longe da sua terra sejam expulsas. A não ser que essas pessoas não respeitem as leis da terra que os acolhe...É simples e sem cinismo!!
Azar o seu. Por acaso até tenho uma cicatriz resultante de um encontro imediato com uma faca de um cigano. Portanto, já vê que isso da experiência pessoal não é para aqui chamada. E que escrevi eu que contradiga a sua resposta? Só que parece faltar aqui um pormenor: um processo judicial e a competente sentença de expulsão, já que se trata de criminosos.
Ora, disse a Morsa ao Carpinteiro vamos ter muito que falar: de botas, e lacre, e veleiros, de reis, e couves da casa, de saber porque ferve o mar, ou se há porcos com asas.
Lewis Carroll
Alice do outro lado do espelho, cap. IV
2 comentários:
O autor do blogue adora, afinal o mundo é dos cínicos, desinformar. Seria interessante que um acampamento de ciganos romenos montasse um acampamento na rua dele.
Aqui não há discriminação. O que houve foi ordem de expulsão de cidadões de um país que esta fora do espaço shengan e que mesmo sem autorização de residencia se dedicam a aliviar os vizinhos de alguns dos seus pertences...se eu concordo? é claro que não concordo que pessoas que procuram uma vida melhor longe da sua terra sejam expulsas. A não ser que essas pessoas não respeitem as leis da terra que os acolhe...É simples e sem cinismo!!
Madrid
Azar o seu. Por acaso até tenho uma cicatriz resultante de um encontro imediato com uma faca de um cigano. Portanto, já vê que isso da experiência pessoal não é para aqui chamada.
E que escrevi eu que contradiga a sua resposta?
Só que parece faltar aqui um pormenor: um processo judicial e a competente sentença de expulsão, já que se trata de criminosos.
Enviar um comentário