22/11/10

No dia da greve geral, também será preciso ter "credencial" para sair à rua?

Pelo que aqui vai, parece que sim. Nem lido se acredita: «pois é camaradas anda ai alguém a tentar tirar proveito e mais se estamos em greve vamos fazer os outros trabalhar para nosso belo prazer!! pensem um pouco nisto e tentem ter informação na CGTP/IN», já clama um dos detentores das verdades e dos espaços públicos. Porra. Esta malta não aprende; só piora.

7 comentários:

Anónimo disse...

Luís, sem dúvida este é um dia aziago para si.

O titulo d seu «post», desculpe a rudeza, é uma pura parvoíce.

E, sensacional, constato que um desabafo qualquer no facebook já dá pretexto para agressões verbais deste tipo.

Lamento.

Luis Rainha disse...

Vítor,

"Agressões" face a quem aquilo escreveu, apenas, não? Leu ali o seu nome? Ou alguém mais enfiou a carapuça?

Olhe que, sem sair daquela página, já se começam a multiplicar as prosas idiotas do mesmíssimo jaez: «Sei que alguns "artistas" os tais cucos, querem ter algum protagonismo em Lisboa e nalgunas regiões...»

Ricardo S. Coelho disse...

Mais imbecil que isto era difícil:
"Foi muito importante esta manifestação promovida pela Campanha "Paz sim! Nato não!" Por muito que algumas televisões tentem esconder e manipular o que se passou, a verdade é que mais de 80% das dezenas de milhares de manifestantes estavam enquadrados por bandeiras do PCP. Mesmo que tentem mostrar apenas dirigentes do BE, quem lá estev...e sabe a verdade.
A luta continua." - Ilda Figueiredo, no Facebook (http://www.facebook.com/event.php?eid=132374053483256#!/permalink.php?story_fbid=158267627550354&id=100001107548925)
Por acaso, o que eu vi na TV foi uma manif cheia de bandeiras do PCP, o Jerónimo a falar em nome do povo e um energúmeno do PCP, ahem, desculpem, da CGTP, a justificar a expulsão dos anarquistas da manif com um "eles não estavam credenciados".
Quem está a usar a causa com fins partidários, afinal?

Daniel Nicola disse...

Não, não e não!
Num dos momentos mais críticos do capitalismo, a esquerda continua entretida na aferição do grau de pureza de cada militante.
O resultado da política controleira do CCCP é o que se vê: o constante diminuir das acções verdadeiramente populares, o alienamento crescendo de quem sendo de esquerda não alinha em lutas intestinas nem se interessa pela mesquinhez do debate em torno de quem sai à frente…
Não, esta não é a minha esquerda. Não assim não se conseguirá transformar porra nenhuma.

Dédé disse...

Se não quiser aderir é lá consigo, não precisa é de vir para cá com merdas destas.

Marlexis disse...

Para quem não tem facebook, é possível colocar outra ligação?

Obrigado

Maquiavel disse...

Continuo na minha: porque esperam pelo PCP para organizar uma manif?

Ou tudo isto é raivinha de näo conseguirem mobilizar gente suficiente para uma manif visível, ao contrário do PCP que tem grande número de fiéis que däo a cara e o corpo quando é preciso reclamar?

Pensem. E pensem em quem realmente é o inimigo: o capital político-financeiro.