18/05/11

Ciao

Por motivos vários, que incluem a falta de tempo, entusiasmo e vontade para escrever, decidi pôr termo à minha participação no Vias de Facto. Os restantes membros da confraria foram atempadamente informados e tiveram a delicadeza de tentar fazer-me mudar de ideias. É com um sorriso aberto que ponho fim à minha parte nesta aventura. Continuaremos certamente a encontrar-nos, aqui e ali, para um copo e dois dedos de conversa, sempre com a mesma serena vontade de chegar a vias de facto com tudo aquilo que nos separa das vidas que desejamos viver. E é tudo.

7 comentários:

Anónimo disse...

:-{

stipouff disse...

:\ ! Fosgasse, isto está a ficar mesmo agreste... os poucos blogs que eu curtia seguir ou vão morrendo, ou os escribas que curtia ler vão basando... ganda bosta!

Anónimo disse...

A depressão é uma doença fodida. Força camarada.

Carlos Vidal disse...

Perco o meu único interlocutor nesta casa.
Cintinuaremos a conversa, por certo.
CV

Carlos Vidal disse...

"Continuaremos".

Anónimo disse...

Caro omaisbelo,
Num momento como o que vivemos é fundamental que vozes como a tua se façam ouvir. Quando todas essas coisas que nos separam da vida que desejamos não permitem os encontros para dois dedos de conversa (não com a frequência que queremos), é uma lufada de ar fresco encontrar as tuas opiniões em espaços como este. É com muita pena que leio que aquilo que tinhas colocado como uma possibilidade se concretizou. Espero poder continuar a ler as tuas contribuições noutro espaço à distância de um clic.
E parabéns por este último post. Sempre em estilo.
admiradora assumida

Justiniano disse...

Pena, caro Noronha!!!