16/12/12

Boas vindas, João Valente Aguiar


O João Valente Aguiar não precisa de apresentação junto dos leitores do Vias de Facto, dada a frequência com que as suas tomadas de posição, não raro polémicas, têm sido objecto de discussão entre vários colaboradores deste blogue — ou directamente formuladas pelo próprio João nas caixas de comentários dos nossos posts.

Mas, se o seu nome dispensa apresentações, nem por isso podemos deixar de saudar e noticiar aqui que a sua pessoa passa a partir de hoje a fazer parte da tripulação do Vias e a assumir a sua quota-parte de responsabilidades na sua aventura.

Bem-vindo a bordo, João!

3 comentários:

Luis Pereira disse...

Qual é a vantagem ou razao de colaborar em dois espaços diferentes?

João Valente Aguiar disse...

Quais dois espaços??

Anónimo disse...

Sem avanço na(s) teoria(s) revolucionária(s), não existe transmutação revolucionária consequente, como todos sabem os que contestam diariamente a esquálida e tenebrosa herança do marxismo soviético, empedernido e caduco, reaccionário e repressivo. Coincidência maravilhosa: ao mesmo tempo que JV Aguiar entra no Vias, sai em poche na colecção " Points " das Éditions Du Seuil, aquele guia libertador e heterodoxo assinado por Edward Palmer Thompson, " A formação da classe operária inglesa ". Salut! Niet