04/02/11

Maria Schneider (1952-2011)

7 comentários:

Ana Cristina Leonardo disse...

eu prefiro a operação repórter, mas há (alguns) gostos que não se discutem.

Ana Cristina Leonardo disse...

profissão repórter, claro

Luis Rainha disse...

Eu até nem gosto de manteiga.

Ricardo Noronha disse...

Eu também Ana. Mas esta continua a ser a foto mais emblemática, não?
Não te sabia tão azeiteiro, Luís ;)

Anónimo disse...

Eu também gosto mais do profissão repórter, mas acima de tudo gosto é mesmo muito do par de mamas da gaja.

Ana Cristina Leonardo disse...

e eu fico aqui a pensar porque é que alguém tem de ser anónimo para dizer que gosta do "par de mamas da gaja". tanto tempo passado, o brando morreu, ela morreu, e há ainda quem não tenha saído da idade da pedra pré-lascada.

Anónimo disse...

é sem dúvida sinal de uma mentalidade atavica tão vil referência aos belos seios da senhora não através de uma qualquer metáfora poética, denegrindo-a ao estatuto de "gaja". Mentes mais progressistas portar-se-iam de modo mais digno. Diga-lhes como é que é Ana Cristina! Uma pena é no entanto ela no operação reporter não se descascar mais.