29/02/16

Marcelo quer música

À margem da conferência dos 28 anos da TSF, o presidente eleito disse ao DN que (…) "quis olhar para a juventude (…). "A juventude está tão divorciada da política que era importante neste e em todos os momentos fazer uma aproximação. A ideia do concerto foi essa: fazer uma aproximação à juventude".

Pergunta minha: caso a juventude viesse a divorciar-se da música, a melhor maneira de a tornar de novo melómana seria, pois, convidá-la a participar em um, dois, muitos comícios eleitorais?

1 comentários:

Anónimo disse...

Excluindo Juncker, o antigo e eterno PM do Luxemburg e actual lider da U. Europeia, o futuro presidente lusitano Marcelo gera actualmente a quota de maior expectativas no ranking politico do Velho Continente. A maestria comunicacional e a irreverência filosófica e politica do futuro PR podem ser alavancas da afirmação nacional, agora que já perdemos todas as hipóteses em ser outra coisa que um recanto balnear da abracadabreante Europa. Como dizia Orwell,a " celebridade gera o ilimitado", mas,acautelava R.W. Emerson,"a foolish consistency is the bobgobling of little minds". Vai ser divertido...e com música. Niet