20/09/10

O vírus da peste (2)

Na caixa de comentários deste post do Luis Rainha, o "anticapitalista" xatoo escreve: "Afinal, se procurarmos bem, encontraremos as raizes comuns dos semitas da peninsula Arábica com a tribo de Israel: são da mesmissima familia" - para explicar em termos raciais tanto as opções bárbaras e teocráticas do regime saudita como a natureza política desse mesmo regime e o seu alinhamento no tabuleiro internacional, ao mesmo tempo que as características e a natureza da "tribo de Israel".

Assim, o combate "anticomunista" e a destruição do capitalismo implica não a destituição de uma classe, mas a supressão fisica dos membros de uma etnia ou grupo de etnias que o seu património genético torna necessariamente agentes do capitalismo e do imperialismo "anticomunista". Como no nacional-socialismo de Hitler, à luta de classes e à transformação social substitui-se a luta das raças e a eugenia política.  São as "raízes comuns dos semitas da península Arábica" e da "tribo de Israel" que explicam que o regime saudita se prepare para ceder o seu espaço aéreo ao capitalismo internacional (comandado, segundo outras e múltiplas intervenções do xatoo por magnatas financeiros judeus).

Se isto não é advogar o exterminacionismo e a "solução final", não sei o que é.

5 comentários:

Diogo disse...

Como os Banqueiros Internacionais criaram um Estado fantoche chamado Arábia Saudita, possuidor dos mais vastos recursos petrolíferos do planeta, recorrendo a um agente britânico, Ibn Saud (donde o nome - Saudi Arabia) e à sua «irmandade», e implantando à força nesse território uma seita feudal implacável – o Wahabismo – por forma a acautelar qualquer tipo de sublevação popular que pudesse colocar em causa o estrito controlo do petróleo.

Miguel Serras Pereira disse...

Diogo,
não entendo bem este comentário. Quer explicar-se sobre o que pretende mostrar ou sustentar? Espero que não ache que são factores raciais a chave histórica da Arábia Saudita…

msp

Diogo disse...

Não, caro Miguel. O meu comentário traduz apenas a apropriação do território da «Arábia Saudita» pela grande finança internacional. Esta colocou lá uns capatazes de nome Saudi.

Miguel Serras Pereira disse...

Caro Diogo,
bem me parecia. Mas era necessário dizê-lo. Está feito - e bem.
Saudações cordiais

msp

brunopeixe disse...

Miguel,

Esse xatoo é para mim um enigma. É mesmo inacreditável - o gajo diz-se comunista, parece de facto sinceramente anticapitalista, mas depois escreve coisas de um anti-semitismo atroz. E chega mesmo ao etnoracismo mais primário, como no comentário que citas.

Como a malta da direita anda sempre a dizer que a esquerda é no fundo anti-semita, quando critica Israel, e etc. e tal, pergunto-me se este não será um gajo da direita a caricaturar a esquerda.

É atroz e é lamentável.

um abraço,
bruno