03/11/10

No Caminho para a Greve Geral

Os Precários Inflexíveis apelam à participação na Greve Geral de 24 de Novembro e entendem prepará-la,-festejando e estagiando no próximo sábado, dia 6 de Novembro, no Largo de Camões, a partir das 15 e 30. Solidários, como é óbvio, ainda que assumindo as suas responsabilidades e iniciativa próprias, com o protesto dos funcionários públicos contra as medidas da austeridade, que terá lugar na manifestação convocada, pela Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública, para o Marquês de Pombal para as 15 horas da mesma tarde.


No caminho para a Greve Geral é uma festa e uma concentração de apelo à participação de tod@s na paralisação de dia 24 de Novembro.
Teremos música, protesto, bancas de várias associações/movimentos e mic aberto!
No caminho para a Greve Geral multiplicam-se as iniciativas de apelo à Greve, como a Manifestação Nacional da Frente Comum em Lisboa, também no dia 6 de Novembro, com a qual estamos solidári@s.
Tod@s à Greve!
Crescem portanto as iniciativas a caminho da Greve Geral. O tempo é pouco, mas todas acrescentam para essa mobilização decisiva no próximo dia 24, na qual o conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras enfrentam a austeridade e exigem um futuro
.

2 comentários:

Diogo disse...

Há memória de uma manifestação ter dado algum resultado? Não chegará já de palavras de ordem, bandeiras e discursos, todos completamente inúteis? Não estará na altura de começar a lidar com o problema de outra maneira?

Anónimo disse...

vamos à greve
dia 24 não é sexta?
isso é chato
pode-se prolongar por 3 dias?