12/11/10

O Xico pode, finalmente, ter encontrado a chave do sucesso



Quem sabe se, com este apoio de impacto eleitoral volumoso, a ida à segunda volta será muito mais e melhor que uma miragem...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está um apoiante de Manuel Alegre que parece não ter compreendido ou concordado com as palavras de Manuel Alegre sobre a candidatura do PCP.

E que não percebe que, quanto mais escrever desta maneira contra Francisco Lopes e o PCP, mais ajuda a que ainda mais votos comunistas não vão para Alegre na 1ª volta, para já não falar de anticorpos que pode criar para um eventual mais à frente.

Com apoiantes politicamente tão finos como este, está bem servido Manuel Alegre.

Joana Lopes disse...

Ó Vítor Dias, um pouco de sentido de humor: como sabe, umas das três pessoas que estão na foto até é meu cunhado, mas há-de concordar que a ID é uma organização um pouco fantasmagórica... Foi assim que eu este post.

Anónimo disse...

Cara Joana:

Está bem, a Joana só assim leu este post, ou seja um de cada vez, sem nunca ligar um aos outros.

A verdade é que o que não se percebe verdadeiramente é este interesse do autor por este encontro.

Até podia ter sido um encontro de Francisco Lopes apenas com três personalidades que não estivessem em representação de outros e nem por isso deixava de ser um acto político natural e legitimo.

Quanto às organizações ditas «fantasmagóricas» só lhe posso dizer que conheço uma data delas, de vez em quando com relevo nos media,que não passam de grupos de amigos bem menos numerosos que a ID e ninguém disso fala (algumas quase só têm o «chefe» ou a «chefe»).