20/09/10

Que se passará na terra dos Saudi?

Soube há pouco que a Arábia Saudita, esse oásis das execuções imaginativas, suspendeu a emissão de vistos turísticos para o próximo mês de Outubro. Não encontro explicação alguma em artigos noticiosos. Alguém me saberá explicar o que se passa por aquelas paragens?

1 comentários:

xatoo disse...

Rainha
neste como noutros assuntos onde tens a empirica cabecinha cheinha de preconceitos, andas a nadar de costas...
Os EUA estão em pleno processo de fornecimento recorde de armas aos oligarcas da Casa de Saudi, 60 mil milhões em armamento topo de gama que lhes permite manter por mais algum tempo 77 mil postos de trabalho. (ler: How To Pay for a War, do lord Keynes antes da IIGG)
A suspensão dos vistos sauditas terá com certeza a ver com a deliberada intenção de atacar o Irão e com a cedência do espaço aéreo da Arábia Saudita para esse efeito.
Afinal, se procurarmos bem, encontraremos as raizes comuns dos semitas da peninsula Arábica com a tribo de Israel: são da mesmissima familia.

Sempre ao dispôr do upgrade das abelhas-Rainhas anti-comunistas e em prol da compreensão de que colmeias andam elas a trabalhar: a sionista Israel, precisamente a terra do Mel que alimenta muita gentinha