22/11/10

Eu também tenho uma versão dos acontecimentos

O Imprensa Falsa passou um dia com um activista anti-nato, defensor da paz, das drogas livres, dos direitos dos animais, e contra os transgénicos, casacos de peles e organização mundial de comércio.
Pouco passava das nove da manhã e mal tínhamos posto o pé na rua, já estávamos a comer na boca. O dia começou por volta das oito da manhã, quando fomos acordados por um despertador de pano alimentado a energia solar. Tomámos banho todos com a mesma água e escovámos os dentes com a roupa interior do dia anterior.
Às nove da manhã estávamos a sair do prédio, mas sem bater a porta, pois está provado que o bater de uma porta em Benfica pode incomodar a migração dos colibris nesta altura do ano.
Logo à saída, poucos minutos passavam das nove da manhã, dois cavalheiros encorpados não gostaram da nossa oferta — uma flor pela paz — e sovaram-nos até o activista perder os sentidos. Nós, sem experiência, ficámos muito preocupados, mas o activista diz que é normal perder os sentidos quatro a cinco vezes por dia, por isso deixou-nos à-vontade.
Mais à frente, já no autocarro, a recusa em pagar o bilhete levou-nos à prisão, onde cinco polícias puseram em prática os conhecimentos adquiridos num workshop de defesa pessoal. O activista perdeu os sentidos enquanto discutia “direitos e liberdades” com o subcomissário Garcia.
Já levemente macerados, dirigimo-nos em plena hora de almoço a um McDonald’s para denunciar os crimes de guerra perpetrados pelos norte-americanos, mas a acção foi abruptamente interrompida por um jovem do 5.º ano que arrumou o activista com um tabuleiro.
Já almoçados — os putos obrigaram-nos a comer cinco hambúrgueres duplos sem nos deixarem beber um único copo de água — seguimos para uma manifestação anti-Nato do Largo Camões, que acabou, como se esperava, com o activista inanimado depois de uma carga policial. Ainda por cima apareceu o subcomissário Garcia, que mal o viu quis logo continuar a “argumentar”.
Regressámos então a casa, não sem antes passar pela embaixada de Israel com cartazes pró-palestinianos. Cinco minutos depois de começar o protesto, e supostamente por causa do barulho, levámos com um balde de água. O activista fez choque térmico e perdeu os sentidos.

8 comentários:

Anónimo disse...

"O Imprensa Falsa passou um dia com um activista anti-nato, defensor da paz, das drogas livres, dos direitos dos animais, e contra os transgénicos, casacos de peles e organização mundial de comércio."

Esqueces-te de mencionar que o gajo pratica Yoga.
lol

Ana Cristina Leonardo disse...

... e ainda por cima com Y. Podia ser pior, com Y e ^ no O
-:

Anónimo disse...

oh, the (wh)Y is a bourgeois tragedy!

http://cdn.caughtoffside.com/wp-content/uploads/2009/08/yogi-bear-show-02.jpg

Coisas de émigré, Ana.
:)

Anónimo disse...

e também é contra o sabonete azul e branco!!

Ana Cristina Leonardo disse...

o que é quem o último anónimo contra o sabão azul e branco?!

Anónimo disse...

quem o que é faz tanto sentido como o que é quem.
eu sou um sabão azul e branco!! :)

mas prefiro o azul ao branco.

Ana Cristina Leonardo disse...

as minhas desculpas ao último anónimo pelo comentário criptado.

Anónimo disse...

Nada contra. Absolutamente nada.