21/05/11

Convocatória da "Acampada" de Barcelona: "Não necessitamos de líderes"

Não somos ovehas e parece que ninguém, no poder político, se apercebe disso. Somos uma rede, não necessitamos de líderes e por isso desejamos que em cada cidade tomes uma posição e penses por ti mesmo/a, em conjunto com outros/as, nas alternativas a este mundo mercantilista, desumano, suicida e cancerígeno a que os nossos governantes estão a levar o planeta, e a todos nós com ele, e que nos querem fazer acreditar que tudo se move por dinheiro.



Ler aqui o texto integral da Convocatória.

4 comentários:

ASMO LUNDGREN disse...

perfeitamente não há líderes logo não há propósitos além de manifestarem o seu descontentamento

mesmo que quisessem negociar ou fazer valer algumas reivindicações

ia ser difícil

Miguel Serras Pereira disse...

Porquê?
Os delegados têm de ser líderes? OU…?

msp

maria disse...

nunca irei perceber as pessoas que pensam que precisam de chefes culturais ( culturais por oposição a natureza , que os da natureza servem , são os melhores ). tão fraca autoestima têm? em tão pouca conta se têm?
estou tão contente. e orgulhosa. sempre achei que ia ser a frança a mostrar o caminho , nunca os meus paisanos. españa me mata!

maria disse...

e disse servem ( os da natureza )no sentido de servir o rebanho/ comunidade. na cultura , servem-se dos outros. e mesmo com todas as evidências disso , mais que provado também nos santificados regimes de "esquerda", ainda há quem ache que são precisos ? santa paciência.