15/03/13

Chavez e Casa Pound: o último a sair fecha a porta

Para encerrar o debate sobre as ambiguidades, para dizer o mínimo, dos contactos e dos enraizamentos ideológicos do projecto político de Chavez, deixo aqui a homenagem que o partido neo-fascista italiano Casa Pound lhe fez.




Os ingénuos e os religiosos que continuem a ver só o que querem... No actual contexto de terrível ataque aos salários, empregos e condições de vida dos trabalhadores, à esquerda precisa-se de mais do que cegueira e fé em personalidades e em projectos cheios de alçapões. Racionalidade crítica, precisa-se.

1 comentários:

lakesbuddy disse...

Típico comentário imbeciloide de quem não sabe o que está falando e sequer sabe o que é o partido casapound que atende gratuitamente pessoas na Itália com medidas socialistas. Mais que certo apoiar chaves, pois quem destruiu o a economia Venezuelana foram os americanos e sauditas com dumping no preço do petróleo para quebrar a URSS. Só imbecis culpam o governo local e esquecem quem destruiu a economia deles é também corrói a do Brasil.
Um pouco de nacionalismo não faria mal a idiotas como você que se preocupam com países alheios e não fazem anda pelo seu próprio.
Otários que não conhecem a política no mundo, chamam os demais de cegos, quando na verdade são vocês mesmos que não enxergam nada mais que um capitalismo barato que explora as pessoas com salários mínimos, onde poucos ganham muito e muitos ganham pouco. Estúpido.