08/12/10

Operation Payback


A organização Wikileaks não está sozinha perante os ataques informáticos, financeiros e comerciais de que está a ser alvo:

A group of Internet activists calling themselves Operation Payback have taken credit for shutting down the website of a bank that earlier Monday froze funds belonging to WikiLeaks.

Announcing its successful hack on a Twitter account, the group declared, "We will fire at anyone that tries to censor WikiLeaks."

2 comentários:

M. Abrantes disse...

Isto já não tem nada a ver com a Wikileaks. O que fica evidente é a fragilidade das sociedades perante grupos pardos de piratas informáticos. Pode bem ser esta a imagem das guerras do futuro. A coisa tem todo o perfil de farwest, e os bandidos parecem ser bonzinhos, como a esquerda gosta. Bonzinhos sim senhor, até virem a nossa casa acertar-nos.

Tudo isto é cinzento e dúbio, não vejo razão para festividades.

Pedro Viana disse...

O que fica evidente é a impostura que a oligarquia dominante impõe às sociedades, à qual colaram o nome de Democracia. E até onde está preparada para ir em defesa dos seus previlégios, convenientemente mascarados sob o manto de segredo de Estado. Pelo jeito o M. Abrantes está preparado para engolir tudo, sentado, em nome da Ordem. Talvez até goste. Cada um faz as suas opções, e depois terá que viver com elas.