12/11/11

Ainda o Messias e não se fala mais nisso...

Embora a contragosto, devo confessar: enganei-me! As notícias vindas a público acerca do facto de o camarada Jorge Messias, cronista do PCP, não gostar de judeus são manifestamente exageradas, como bem explicou, aliás, Jerónimo de Sousa: “Nós gostamos de toda a gente, excepto do Drº Mário Soares” (citação apócrifa).
Tudo começou quando Messias resolveu rivalizar, nas páginas do “Avante”, com Dan Brown e José Rodrigues dos Santos.
“A rede conspirativa que se vai instalando na terra tem claramente origem em formações capitalistas proclamadamente religiosas. Basta olhar-se para o esquema organizativo que vai chegando ao conhecimento público para nele se reconhecer a mãozinha sinuosa dos jesuítas e dos illuminati maçónicos”, escreveu logo a abrir.
No intuito de corroborar a sua tese, o cronista ignorou As 7 Profecias Maias, As Profecias de Nostradamus, o Manual Prático do Vampirismo (Paulo Coelho), ou mesmo The Threat Revealing the Secret Alien Agenda, do conceituado especialista em raptos alienígenas David Michael Jacobs, preferindo fundamentar-se no Protocolos dos Sábios de Sião.
Os judeus — que, desde que lhes aconteceu o que lhes aconteceu, se tornaram, vá lá saber-se porquê, sensíveis a certos temas — resolveram vir lembrar duas coisas.
Uma delas, sabida pelo menos desde 1921 (Jorge Messias ainda não teria nascido…), é que os Protocolos… são uma refinada treta, criação da polícia secreta do Czar Nicolau II para liquidar certos problemas internos; uma espécie de “arma de destruição maciça” avant la lettre.
A segunda é que, enquanto “arma de destruição maciça” a coisa resultou muito bem, com Hitler a citá-los no Mein Kampf e a usá-los como (mais um) pretexto para a “Solução Final”.
Assim sendo, termino apenas com um conselho a Jorge Messias: a próxima vez que quiser explicar o estado do mundo aos leitores do “Avante”, é preferível ficar-se pelo conceito de “luta de classes”.
Será um conceito problemático, mas Marx (outro judeu, caraças!) já não está entre nós para lhe dar chatices.

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta gente é absurda. Perante um texto claramente anti-semita invocam o sionismo. Que tem a ver o sionismo com a concepção exposta nos protocolos e repetida pelo senhor Messias? Se tem, é porque esse estranho conceito de sionismo é apenas uma das componentes de uma visão anti-semita do mundo.

Quanto às tretas do Diogo. O chamado Revisionismo histórico do holocausto não tem nada de científico, é apenas propaganda neo-nazi. Estudos sérios sobre o holocausto não faltam.

A canalha estalinista e nazi em alegre camaradagem!

Anónimo disse...

Curiosamente um partido de extrema-direita igualmente anti-"sionista", está no governo da Grécia. E esta? É bem melhor que ter 10% dos votos....

Anónimo disse...

Os judeus são tão poderosos, tal como está escrito nos protocolos, que conseguem inventar o holocausto e fazer toda a gente crer nisso, incluindo toda a comunidade dos historiadores!!!!!

Se eu fosse dono do blogue impedia que o lixo que dá pelo nome de Diogo viesse cá poluir as caixas de comentários com os seus vómitos repugnantes. Que se vá queixar para outro lado que está a ser censurado. Gente como o Diogo merece mais que não lhe dêem umas plataforma para espalhar as suas mentiras. Merece uma valente sova como as que os nazis levavam em certos bairros operários da Alemanha, noutros tempos que estão a voltar, ao que parece.


Mais gangrena na Esquerda:
Political music festival featuring antisemite Gilad Atzmon sponsored by the Art’s Council, The Co-Operative and National Lottery Fund. « Engage – the anti-racist campaign against antisemitism http://bit.ly/rXfQ0h

O Messias grego está no governo:
Grèce : l’extrême droite et le mythe du complot juif http://bit.ly/sdjUOc

sites franceses que mostram claramente a extensão dos estragos que o confusionismo faz nas fileiras da esquerda, via anti-semitismo, conspiranóia, anti-imperialismo reaccionário:

Aux sources de la conspiration - Le blog de luftmench http://bit.ly/t1IWrc

http://conspishorsdenosvies.wordpress.com/

Ana Cristina Leonardo disse...

Comecei a varrer o pó.

Anónimo disse...

Mas ainda não acabou.

vítor dias disse...

Sobre o sionismo, está na hora de a Ana Cristina Leonardo descobrir as obras de Maxime Rodinson, por sinal judeu.

Ana Cristina Leonardo disse...

talvez ficasse melhor a vítor dias perguntar se a ana cristina conhece, por acaso, as obras de Maxime Rodinson - de qq forma, o sionismo não é, evidentemente, o tema do post