João Viegas dispensa apresentações junto dos leitores habituais deste blogue. Com efeito, acompanhou-o desde o iníco, tendo assinado nas caixas de comentários do Vias textos que contribuíram sempre para alimentar e elevar o nível do debate, dada a sua consumada arte no "uso público da razão". Jurista de formação, o seu entendimento do direito nunca o faz esquecer, ao contrário do que se passa com muitos e desvairados "especialistas analfabetos" e/ou "profissionais" da "classe política", que, como dizia Alexandre O'Neill, a água não nasce nas torneiras, do mesmo modo que, como noutro poema o mesmo autor lembrava também, as andorinhas não puxam carroças.
A boa notícia é que, doravante, o João Viegas se junta à tripulação do Vias de Facto e promete para breve a publicação de um primeiro post na sua nova qualidade de membro da nossa indómita conspiração dos iguais.
24/09/13
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
O excelente J. Viegas pode revelar-se, real e concretamente,como uma " espoleta " internacionalista teórica e politica, sinalizando textos e ideias necessárias para a transformação efectiva da vida e do pensamento. Sigo com muito interesse a sua mutação segura e radical. Um abraço, Niet
Enviar um comentário