11/03/10

Comentários, para quê


  • Lula em 1980.
  • Lula, em 2010, a propósito de cubanos:
  • «Eu penso que a greve de fome não pode ser utilizada como pretexto de direitos humanos para libertar pessoas. Imagina se todos os bandidos que estão presos em São Paulo entrarem em greve de fome e pedirem liberdade.»
    «Temos que respeitar a determinação da Justiça e do governo cubano, de deter as pessoas em função da legislação de Cuba, como quero que respeitem ao Brasil.»

9 comentários:

guictx disse...

À falta de mail para contacto na página inicial, segue o pedido por aqui.

Podiam publicar o conteúdo integral dos posts no vosso feed RSS? Da forma como o têm configurado só se lê um excerto, que a maior parte das vezes está cortado.

Obrigado.

Joana Lopes disse...

Não é por erro mas por opção: mas recebe certamente o link para o post completo no blogue, certo?

Carlos disse...

Sim, comentários para quê? Contudo, não posso deixar de emitir um: é muito triste que assim seja.

Joana Lopes disse...

Certamente, Carlos Azevedo - ainda conseguiu «desiludir-me».

guictx disse...

Joana, porque é que optaram então por não publicar a totalidade dos posts nos feeds RSS?

Joana Lopes disse...

Nem foi propriamente uma decisão, mas sim um hábito: porque não assim? Sempre vi essa opção em todos os blogues em que tenho participado.

Joana Lopes disse...

Seguiu antes de acabar.
Uma das razões, para mim a principal, é esta: é frequente detectarem-se erros ou outro tipo de correcções a fazer assim que se «vê» o post publicado (acontece-me frequentemente).
Se é apanhado pelo RSS logo, quem subscreve Google Reader, Bloglines, etc. vê a versão sem as correcções. Pelo contrário, se entrar mais tarde no blogue para ver a totalidade do texto, já encontra a corrigida.

guictx disse...

Por acaso os blogues que eu subscrevo no meu feed reader publicam integralmente o conteúdo dos posts. Quanto aos erros, nada que uma revisão antes de carregar no publish não resolva.
Publicar o conteúdo na íntegra por RSS é dar mais liberdade ao leitor para ler o vosso blogue da forma que entender (num telemóvel é muito mais fácil usar RSS, por exemplo). Além disso uma pessoa que subscreve o vosso blogue estará, à partida, muito mais interessado em ler-vos regularmente, do que quem vem do Google ou de outros blogues.
Era simpático reconsiderarem.

croky disse...

Business as usual ...