20/08/10

Os vampiritos que temos

Não há, por estas tristes bandas, drama humano que não acabe em mesquinhas tentativas de ganho político. Ao que consta, Pedro Passos Coelho «atreveu-se ao mau gosto de, ontem defensor incondicional do "direito a escolher na saúde" e do recurso aos privados e crítico daquilo a que chama "o Estado social", associar a tragédia da clínica privada de Lagoa às "filas de espera"».
Não sei bem o que será mais manhoso: usar num comício o sofrimento alheio ou esta bacoca refutação – que faz equivaler o apoio à possibilidade de opção por serviços privados à aceitação da bandalheira e da falta de supervisão que imperavam naquela "clínica" algarvia e ainda fecha os olhos ao facto de algumas das vítimas se terem metido naquele tugúrio precisamente por não serem atendidas a tempo pelo SNS.

1 comentários:

Anónimo disse...

The falsity of the investigations is that no one investigates the case of collective redundancies of 112 families casino estoril a company with millions of profits and the government does nothing WHO GETS TO DISGRACE OF 112 FAMILIES.